Técnico Betinho deve mexer no ataque do CSE para jogo contra o Sergipe; veja a provável escalação
   25 de junho de 2022   │     13:00  │  0

Betinho deve mexer no ataque do CSE para enfrentar o Sergipe — Foto: Divulgação/Ascom CSE

Betinho deve mexer no ataque do CSE para enfrentar o Sergipe — (Foto: Divulgação/Ascom CSE)

Tricolor não vence há três jogos e tenta a reabilitação ainda de olho G-4

O CSE deve ter mudança para enfrentar o Sergipe neste sábado, em Aracaju. Há três jogos sem vencer, a equipe de Palmeira dos Índios precisa do resultado positivo para não se distanciar do G-4.

Para o jogo no Estádio Batistão, o técnico Betinho deve mexer no setor de ataque. Sem balançar a rede há duas partidas (derrota para o ASA, por 1 a 0, e empate contra o Santa Cruz, por 0 a 0), o Tricolor precisa reencontrar o caminho do gol para conquistar o resultado positivo e continuar pensando em classificação para o mata-mata.

A tendência é que Lima forme a dupla de ataque com Thiago Recife. Ele deve ganhar a vaga de Matheus Régis no setor ofensivo.

Assim, a provável escalação do CSE deve ter: Alex, Renato, Janelson, Hugo e Izaldo; Amaral, Vinícius Vargas, Júnior Timbó e Luizinho; Lima e Thiago Recife.

As baixas: o meio-campista Marcos Antônio, com o terceiro cartão amarelo, além do goleiro Gustavo, do lateral Jeanderson e do zagueiro Erivelton, entregues ao departamento médico.

Sergipe e CSE se enfrentam hoje, a partir das 16h, no Estádio Batistão, em Aracaju, em jogo válido pela 11ª rodada da Série D.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas