Autor dos gols do CRB contra a Chape, Fabinho destaca entrosamento com Anselmo Ramon: “A gente já se conhece”
   24 de junho de 2022   │     9:30  │  0

Fabinho é o vice-artilheiro do CRB no Brasileiro — Foto: Francisco Cedrim/CRB

Fabinho é o vice-artilheiro do CRB no Brasileiro — (Foto: Francisco Cedrim/CRB)

Dupla atuou junta na temporada passada.

O atacante Fabinho falou com a imprensa no desembarque do CRB, em Maceió. Ele não escondeu a motivação pelos gols marcados na vitória, por 2 a 1, contra a Chapeconse, na Arena Condá, e ainda comentou do entrosamento com Anselmo Ramon, responsável pelas assistências.

– A gente já se conhece desde o ano passado. Eu joguei com ele, conheço bastante o estilo de jogo dele. Quando eu pego a bola, ele já chama, ele gosta de jogo aproximando. Quando ele recebe a bola no espaço, ele sabe que eu vou estar fazendo o facão e dando oportunidade. Ele é um cara que tem um bom passe e isso só ajuda com os gols.

Fabinho, que agora é o vice-artilheiro do CRB no Brasileiro, com quatro gols, e Anselmo Ramon, que tem cinco, atuaram na Chapecoense na temporada de 2021.

Fabinho comentou ainda que a atuação da última terça eleva a confiança para a sequência da competição. Para o atacante, os gols vieram no momento certo.

– Ali no ataque, a gente sabe que por mais que o atacante crie jogadas, possa dar passes, mas ele ganha a confiança mesmo é fazendo gols. Isso vai ajudar para o decorrer da competição… O atacante pode fazer muitas boas jogadas, mas se não sair o gol, se não sair uma assistência, ele nunca vai tá feliz. Com os gols, eu ganho confiança para os próximos jogos.

Fabinho chegou ao CRB em abril e tem 11 jogos com a camisa regatiana, todos pela Série B. Ele pertence ao Athletico-PR.

O próximo duelo do CRB na Série B será contra o Tombense, dia 29 de junho, uma quarta-feira, às 21h30m, no Rei Pelé.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas