Sexo fora do casamento durante Copa do Catar levará a prisão, diz jornal
   23 de junho de 2022   │     12:00  │  0

Sexo fora do casamento durante Copa do Catar levará a prisão, diz jornal

Sexo fora do casamento durante Copa do Catar levará a prisão, diz jornal

Foto: Pixabay

A Copa do Mundo do Catar acontece de dia 21 de novembro até 18 de dezembro.

Os torcedores que visitarem o Catar para a Copa do Munndo de 2022  terão que respeitar as normas locais e isso também significa que os encontros sexuais fora do matrimônio devem ser evitados.

No país sede, o sexo fora do casamento e até mesmo relações homoafetivas são consideradas ilegais e podem levar a pena de 7 anos na cadeia.

“O sexo está fora do menu, a menos que você venha como marido e mulher. Definitivamente não haverá encontros de uma noite neste torneio”, contou uma fonte ao jornal Daily Star.

O país também tem restrições quanto ao consumo de bebida alcoólicas, a cultura de bebidas e festas após as partidas deve ser afetada. “Na verdade, não haverá festa nenhuma. Todos precisam ter isso claro, a menos que queiram correr o risco de ficar presos. Pela primeira vez existe essencialmente uma proibição ao sexo na Copa do Mundo deste ano. Os fãs precisam estar preparados”, ressaltou a fonte.

Ainda segundo a publicação, circulam relatos de torcedores que por terem diferentes sobrenomes, o que indicaria a ausência de um laço familiar, enfrentam dificuldades para efetuar reservas de quartos compartilhados.

A Copa do Mundo do Catar acontece do dia 21 de novembro até 18 de dezembro.

NOTA DO BLOG:

O internauta que quiser assistir pessoalmente o Mundial do Catar, sem dúvidas, precisa ler a ‘bula’ dos costumes locais. Sexo e Bebida, nem pensar; levar uma namorada, impossível. O casal devidamente identificado com nomes familiares no passaporte é a única chance. Lá, prisão e pena andam rápido, diferente do Brasil. Qualquer dúvida, melhor é torcer em casa pela nossa seleção.

Textos: Arivaldo Maia e Redação Terra