CSA empata com o Grêmio: 1 x 1
   23 de junho de 2022   │     23:33  │  1

Azulão fez um primeiro tempo de dar inveja, mas vacilou no segundo tempo – (Foto: AILTON CRUZ)

O CSA saiu na frente do Grêmio com um gol de Geovane, mas, no início do tempo final permitiu o empate gremista com Joanderson.

Apesar de não ser o favorito, a equipe azulina fez um grande confronto, onde dominou boa parte dele. Porém, não se segurou na defesa e saiu com um frustrante empate por 1 a 1, na 14ª rodada da Série B do Brasileiro. Geovane marcou para o clube marujo e Janderson arrancou o empate tricolor.

Com o resultado, o CSA ganhou duas posições na tabela e dorme em 14º lugar, com 15 pontos. Entretanto, precisa secar Novorizontino, Náutico e Guarani na rodada, para terminar nessa posição atual. Vale lembrar, que ainda há risco de entrar no Z4. O Tricolor dos Pampas também precisa secar. Os gaúchos terminam o dia ainda em 4º, com 22 pontos e torcem para um tropeço do Sport contra o Brusque.

O tempo de preparação para a próxima partida não vai facilitar a vida do técnico Alberto Valentim. O Azulão já viaja para São Luís, no Maranhão, onde nesta segunda-feira (27), às 20 horas, encara o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão. O Imortal jogará um dia depois, mas dentro de casa. Nesta terça (28), às 19 horas, o Grêmio recebe o Londrina, pela 15ª rodada.

Arivaldo Maia, Guilherme Magalhães e Raphael Alves – Gazetaweb

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tony

    O CSA só jogou os 20 minutos iniciais e deixou o Grêmio jogar até o apito final. Assim, o caminho para a Série C se aproxima a cada rodada jogada. #AcordaCSA

Comments are closed.