Atlético-MG vence o Flamengo com gol e assistência de Hulk e leva vantagem para o segundo jogo
   23 de junho de 2022   │     0:23  │  0

Hulk comemora 40° gol no Mineirão, em jogo entre Atlético-MG e Flamengo

Hulk comemora 40° gol no Mineirão, em jogo entre Atlético-MG e Flamengo – (Foto: Fernando Moreno/AGIF)

Visitantes descontam com Lázaro e precisam vencer por dois gols de vantagem na partida de volta para se classificar.

O que tivemos no Mineirão

Um belo jogo. Na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil entre Atlético-MG e Flamengo, melhor para os donos da casa. O Galo venceu por 2 a 1 em noite de grande atuação de Hulk. O atacante abriu o placar com bonito gol de cobertura e deu belo cruzamento para Ademir ampliar o placar. Os visitantes descontaram com Lázaro, que completou cruzamento de Rodinei e contou com a sorte para bater Everson.

Noite dele

A vantagem do Atlético-MG para o segundo jogo passa muito pelos pés de Hulk. O capitão do Galo foi o melhor em campo pelos donos da casa e teve participação direta nos dois gols, com uma bola por cima de Diego Alves e um cruzamento na cabeça de Ademir. Além disso, levou bastante perigo para o time adversário, criando outras ótimas oportunidades para o Atlético.

Lázaro entra e desconta

O garoto começou no banco de reservas na noite passada, mas entrou e ajudou o Flamengo a diminuir a vantagem para o jogo de volta. Com dificuldade para entrar na área adversária, os visitantes abusaram dos cruzamentos. Mas, em um deles, Lázaro apareceu na segunda trave e conseguiu completar para o gol de Everson.

E o jogo da volta?

Atlético-MG e Flamengo voltam a se enfrentar no dia 13 de julho, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Qualquer vitória do Galo ou empate classifica a equipe mineira. Se o Fla vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Qualquer vitória da equipe rubro-negra por dois gols ou mais classifica os cariocas.

Lázaro comemora gol em Atlético-MG x Flamengo pela Copa do Brasil

Lázaro comemora gol em Atlético-MG x Flamengo pela Copa do Brasil (Foto: Fernando Moreno/AGIF)

Arivaldo Maia com Redação do ge – Belo Horizonte