Didira não fica à disposição do técnico Alberto Valentim para o jogo do CSA contra o Grêmio
   22 de junho de 2022   │     10:00  │  0

Didira vai cumprir suspensão pelo terceiro amarelo — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Didira vai cumprir suspensão pelo terceiro amarelo — (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

O meia Didira é desfalque certo na partida do CSA contra o Grêmio. Único jogador azulino punido com cartão amarelo no empate com o Guarani, ele vai cumprir suspensão amanhã, às 21h30, no Rei Pelé.

Didira entrou em campo aos 27′ do segundo tempo no lugar de Lourenço. Foi advertido, com cartão amarelo, pelo árbitro Leonardo Willers Lorenzatto (MT) nos acréscimos.

A lista de pendurados do CSA para a partida desta quinta contra o Grêmio tem: o zagueiro Wellington Nascimento, o volante Geovane e o atacante Marcos Túlio. Quem for punido com cartão amarelo vai desfalcar o time no duelo com Sampaio Corrêa na próxima segunda-feira, no Castelão, em São Luis-MA.

Nessa segunda, o goleiro Marcelo Carné comentou sobre o confronto com o Grêmio e definiu que a partida pode ser um divisor de águas para o CSA.

– A gente tá numa sequência que não consegue vencer. Então se torna fundamental, ainda mais pelo histórico do Grêmio, um grande clube do futebol brasileiro, então é uma vitória que pode trazer uma moral diferente e uma confiança muito grande. Acredito que seja um jogo chave para que a gente possa se distanciar da zona do rebaixamento e talvez lá na frente pensar em coisas maiores.

O CSA não vence há quatro rodadas da Série B. Com 14 pontos, o time aparece em 16ª lugar da tabela.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas