Yago desfalca o CRB contra a Chape, e Romão sofre trauma leve após choque de cabeça
   19 de junho de 2022   │     9:00  │  0

Yago já tinha recebido amarelo contra o Grêmio e o Vila Nova — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

Yago já tinha recebido amarelo contra o Grêmio e o Vila Nova — (Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB)

Volante recebeu o terceiro amarelo e lateral foi liberado para voltar às atividades neste domingo.

O técnico Daniel Paulista tem um desfalque certo para o jogo do CRB contra a Chapecoense, na próxima terça-feira, fora de casa. O volante Yago recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Ituano e terá que cumprir suspensão automática. Marthã é o mais cotado para assumir a vaga.

Na sexta-feira, Yago foi advertido pelo árbitro Maguielson Barbosa, do Distrito Federal, aos 35 minutos do primeiro tempo. Na súmula, o árbitro justificou a aplicação do amarelo:

Golpear um adversário de maneira temerária na disputa da bola – Por golpear seu adversário de forma temerária na disputa da bola.

Guilherme Romão

O lateral-esquerdo Guilherme Romão precisou ser examinado após um choque de cabeça com o lateral Córdoba, no início do segundo tempo. Ele recebeu atendimento médico à beira do campo e voltou ao jogo. Mas, aos 14 minutos, depois de sentir uma tontura, deixou o gramado no carro-maca para entrada de Bryan.

De acordo com o clube, o jogador sofreu um trauma crânio-encefálico leve, passou por exame de imagem, mas não teve lesão detectada. Assim, ele está liberado para se reapresentar neste domingo e voltar aos treinamentos com o grupo para o jogo contra a Chapecoense.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas