Valentim comanda o CSA contra o Guarani e deve manter base formada por Mozart
   19 de junho de 2022   │     7:00  │  0

Alberto Valentim comanda primeiro treino no CSA — Foto: Morgana Oliveria / ASCOM CSA

Alberto Valentim comanda primeiro treino no CSA — (Foto: Morgana Oliveria / ASCOM CSA)

Novo treinador conta com quatro jogadores que cumpriram suspesão.

O CSA vai promover a estreia do técnico Alberto Valentim neste domingo contra o Guarani, às 11h, em Campinas. Regularizado na sexta, ele comandou os últimos treinos e iniciou o trabalho.
Havia uma dúvida sobre a presença dele na área técnica, mas o mistério foi desfeito pelo presidente Omar Coêlho. O dirigente confirmou que a manhã deste domingo será mesmo de estreia.

Valentim não deve fazer mudanças profundas na equipe. Pode reforçar o meio-campo, até porque ele demonstrou preocupação com o sistema defensivo na primeira coletiva. Assim, Giva pode ser uma opção para jogar ao lado de Geovane.

Na estreia, Valentim conta também com o retorno do goleiro Marcelo Carné, do zagueiro Lucão, do lateral-esquerdo Diego Renan e do atacante Osvaldo. Os quatro cumpriram suspensão contra o Tombense.

Uma provável escalação tem: Marcelo Carné; Lucas Marques, Lucão, Werley e Diego Renan; Geovane, Giva (Lucas Barcelos), Gabriel e Lourenço; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

O CSA tem 13 pontos e ocupa a 16ª colocação na Série B. Precisa de um bom resultado em Campinas para não sair da 13ª rodada na zona de rebaixamento.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas