Presidente do CRB diz que o meia Maicon pediu para sair: “Alegou que está insatisfeito com o baixo rendimento dele”
   19 de junho de 2022   │     16:00  │  0

Maicon, segundo volante do CRB — Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB

Maicon, segundo volante do CRB — (Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB)

Mário Marroquim informa que deu um prazo para meia pensar e dar uma resposta final. Jogador não foi relacionado para a partida da última sexta contra o Ituano.

O meia Maicon (ex-Grêmio) está perto de encerrar o ciclo no CRB. Presidente do clube, Mário Marroquim informou ao ge nesta sexta-feira que foi procurado pelo jogador para conversar sobre a sua saída.

O meio-campista, de 36 anos, não foi nem relacionado para o jogo desta sexta, contra o Ituano, pela Série B do Brasileiro.

– Assim como o Willie, o Maicon nos procurou e pediu desligamento do CRB. Ele alegou que está insatisfeito com o baixo rendimento dele, citou a dificuldade com as lesões que atrapalharam a sequência dele e entendeu que é o momento de dar uma parada. Eu disse que daria um prazo pra ele repensar a decisão neste fim de semana e voltaríamos a conversar na semana que vem.

“Eu sinto muito por isso acontecer com ele, pois trata-se de um grande profissional, uma pessoa de caráter…” (Mário Marroquim)

Maicon chegou ao clube em fevereiro deste ano com status de grande contratação, após indicação do técnico Marcelo Cabo. A amizade entre os dois foi fundamental para o acerto do meia. No mês passado, Cabo deixou o CRB e Daniel Paulista foi contratado.

Pelo CRB, Maicon disputou oito partidas e não balançou a rede. Na chegada ao clube, fez um trabalho especial de recondicionamento físico, mas sofreu com lesões na panturrilha e coxa.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas