Técnico da Seleção, Tite ganha camisa do ASA e posa para a foto
   18 de junho de 2022   │     5:00  │  0

Comitiva do ASA encontrou o técnico Tite na sede da CBF — Foto: Divulgação/ASA

Comitiva do ASA encontrou o técnico Tite na sede da CBF — (Foto: Divulgação/ASA)

Dirigentes do clube visitam a sede de CBF.

O técnico da Seleção recebeu um presente especial da diretoria do ASA nesta terça. Tite ganhou das mãos do presidente Higor Rafael a camisa alvinegra e posou para os fotógrafos.

Dirigentes do ASA foram à sede da CBF, no Rio de Janeiro, para um encontro com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues. Higor contou ao ge como foi a visita.

– Por volta de meio-dia, tivemos a oportunidade de encontrar o professor Tite e presenteamos ele com a camisa do ASA.

Antes, os dirigentes do clube participaram de uma reunião com o presidente da CBF.

– O encontro seria na semana passada, mas, por problemas pessoais do presidente da CBF, foi remarcada para hoje. Foi uma reunião muito proveitosa, onde discutimos assuntos como questões financeiras das competições que o ASA vai disputar, a exemplo da Copa do Nordeste, questões de arbitragem, de TV…

Higor revelou que os times da Série D podem receber um incentivo da CBF.

– Inclusive, o presidente nos informou que deve convocar uma reunião com todos os presidentes de clubes da Série D para a primeira semana de julho para tratar sobre esses e outros assuntos, possivelmente com uma nova ajuda de custo para os clubes. Então nós ficamos muito satisfeitos com a receptividade.

Além de Higor, estiveram na visita Rogério Siqueira (diretor de futebol do ASA), Cláudio Gouveia (vice-presidente de marketing) e Clédson Santos (vice-presidente financeiro). O presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó, também participou do encontro.

Arivaldo Maia com Redação do GE – Alagoas