Peixe volta a vencer após 6 jogos!
   15 de junho de 2022   │     0:00  │  0

Santos voltou a vencer e assumiu provisoriamente a sexta posição.

BRASILEIRÃO SÉRIE A
Com um a mais, Santos vence Juventude de virada e sobe no Brasileirão.
Time gaúcho abre placar, mas Peixe aproveita expulsão, encerra jejum fora de casa e entra no G-6 neste início de rodada; Ju segue em penúltimo lugar

O Santos venceu sua primeira partida fora de casa no Campeonato Brasileiro ao fazer 2 a 1 no Juventude, nesta terça-feira, no Alfredo Jaconi, na abertura da 12ª rodada da competição. Depois de bater na trave em empates como visitante contra Athletico e Atlético-MG, o Peixe viu o rival sair à frente, com gol de Ricardo Bueno, mas aproveitou a expulsão de Yuri, jogou todo o segundo tempo com um jogador a mais e construiu a virada com gols de Eduardo Bauermann e Marcos Leonardo – este de volta da Seleção sub-20 após três jogos fora.

Se a atuação não foi tão animadora quanto a do empate com o Galo, ao menos o resultado veio: o Santos sobe na tabela e se aproxima dos primeiros colocados.

Já o Juventude não consegue sair do Z-4.

Como fica?

A vitória leva o Santos aos 17 pontos, na sexta posição, mas o time pode ser ultrapassado por outros rivais que ainda jogam. Já o Juventude permanece em penúltimo lugar, com 10, e pode terminar a rodada na lanterna se o Fortaleza vencer o Avaí, na quinta-feira.

Arivaldo Maia com Redação do GE – Rio Grande do Sul