Diretoria do CSA reduz lista para cinco nomes e trabalha para definir o novo técnico
   15 de junho de 2022   │     7:00  │  0

Marcelo Cabo continua na lista de nomes contactados pelo CSA — Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Marcelo Cabo continua na lista de nomes contactados pelo CSA — (Foto: AILTON CRUZ / Gazeta de Alagoas)

Previsão do clube é anunciar substituto de Mozart até esta quarta-feira.

A diretoria do CSA continua em busca do novo técnico. Ontem, o presidente Omar Coêlho disse o repórter Warner Oliveira, da Rádio Gazeta, como estão os contatos. À tarde, ele não atendeu as ligações do ge.

– Nós estamos fazendo as últimas avaliações, reduzimos a lista, já temos conversações e vamos aguardar qual vai ser o resultado final disso em breve. A gente espera amanhã ter o nome do novo técnico do CSA – disse Omar, citando quais os nomes que continuam na lista.

“Nós estamos conversando com o professor Cabo, o professor Valentim, o professor Eutrópio, (Felipe) Conceição e o Thiago (Larghi). Esses são os que estão na reta final. Vamos tentar agora diminuir mais para poder, amanhã, ter a posição disso.”

O ge apurou no fim da tarde que o técnico Marcelo Cabo abriu negociação com o clube e está mantendo contatos com a diretoria azulina.
Omar falou também quais são os critérios que o clube está analisando para fechar com o novo treinador.

– O perfil do técnico, a forma de treinamento, o salário, o CSA não pode fugir de uma realidade, então são essas coisas que estão sendo levantadas para que a gente possa, definitivamente, declarar quem é o novo técnico do CSA.

O presidente ainda comentou sobre a despedida do técnico Mozart, que esteve no CT na tarde passada.

– Foi uma despedida diferente porque o comportamento do professor Mozart durante esses 19 meses que passou à frente do CSA também foi diferente. É um homem de caráter, que se dedica demais ao trabalho, eu deixei bem claro da minha tristeza por estar vivendo esse momento aqui no CSA. Nós esperávamos continuar juntos e vitoriosos como foi a passagem dele pelo CSA, basta levantar os resultados todos, e nesse momento de instabilidade ele achou por bem sair para abrir novas oportunidades ao CSA, já que entendia que não estava dando mais como motivar os jogadores a sair desse momento – comentou o dirigente, elogiando o técnico.

“Por isso que ele sai deixando as portas abertas e com ótimas recomendações.”

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas