Jota valoriza empate do ASA com o Jacuipense e já foca o clássico contra o CSE, transferido para domingo
   14 de junho de 2022   │     12:00  │  0

CSE x ASA: domingo o ‘bicho vai pegar’ no Juca Sampaio

O técnico Jota, do ASA, valorizou o ponto conquistado fora de casa contra o Jacuipense, pela 9ª rodada da Série D. O treinador analisou que as duas equipes tiveram chances de sair com a vitória, mas destacou que não perder como visitante é importante neste momento da competição.

Jota também mostrou insatisfação com a arbitragem. De acordo com o técnico, o time alvinegro teve prejuízo com algumas marcações.

– Infelizmente, a gente foi prejudicado… Teve um pênalti claro no Michel, o juiz deu perigo de gol. Depois, no gol do Júnior (Viçosa), o Mota soltou a bola nos pés do Júnior, tinham dois defensores dentro do gol, o bandeira tava com a mão engessada, com a mão levantada e marcou impedimento, isso é um absurdo… O ASA não saiu com os três pontos por conta da arbitragem, principalmente do bandeirinha.

CSE

Com o empate, o ASA se isolou na liderança do Grupo 4 da Série D, com 15 pontos. domingo, às 16h, tem clássico; o time enfrenta o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O Tricolorido andou perto de vencer o Santa Cruz/PE, mas, com o gramado sem condições pelas últimas chuvas, foi melhor e mesmo assim acabou empatando em 0 x 0.

O ASA perdeu o último clássico para o CSE, jogando no Coaracy da Mata Fonseca. Quando os dois rivais se encontram, independente do local, não há favorito.

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas