CRB ganha seis posições e termina a rodada 12 do Brasileiro em 11º lugar
   14 de junho de 2022   │     7:00  │  0

Atacante do CRB, Anselmo Ramon em ação contra o Vila Nova — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Atacante do CRB, Anselmo Ramon em ação contra o Vila Nova — (Foto: AILTON CRUZ/Gazeta de Alagoas)

Galo sai do Z-4 com a vitória sobre o Vila Nova.

O CRB se deu bem na 12ª rodada do Brasileiro. Venceu o Vila Nova por 1 a 0, sábado, saiu da zona de rebaixamento e ganhou seis posições. É o 11º colocado, com 14 pontos. Ontem, Sport e Grêmio jogaram no Recife, mas o resultado não interferiu na classificação do time regatiano.

O técnico Daniel Paulista falou na coletiva que a competição está muito equilibrada entre os times do Z-4 até o sexto colocado e que qualquer vitória muda muito a posição da equipe.

Ele disse que o objetivo daqui pra frente é dar um equilíbrio ao CRB para que uma derrota não faça o time voltar à zona de rebaixamento.

Autor do gol da vitória no sábado, Anselmo Ramon destacou a importância do CRB ter dado uma resposta rápida após a derrota para Cruzeiro.

– Foi muito importante para o grupo ter conquistado esse resultado positivo em casa. Dentro do Rei Pelé não podemos deixar de vencer as partidas. O grupo buscou, lutou e conseguiu o mais importante, que era a vitória. Vamos procurar manter uma sequência nestas próximas semanas para crescermos na tabela de classificação novamente.

Sexta, o CRB volta a jogar no Rei Pelé, às 21h30, e enfrenta outro adversário direto. O Ituano vem de vitória contra o Brusque, fora de casa, tem 13 pontos e está em 14º lugar. Neste ano, o time paulista é treinado por Mazola Júnior, ex-técnico do Galo.

Anselmo lembrou que o jogo é em Maceió, onde o CRB conquistou três de suas quatro vitórias no Brasileiro.

– O foco é total no Ituano agora. Temos que ter intensidade máxima para vencermos dentro de casa novamente. Vamos trabalhar muito para conquistarmos os três pontos, que serão muito importantes nesta reação que estamos tendo na competição – comentou Anselmo.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas