CSA treina em Muriaé e hoje tem quatro mudanças para o jogo contra o Tombense
   12 de junho de 2022   │     10:00  │  0

Zagueiro Werley treina no CT do Nacional, em Muriaé — Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Zagueiro Werley treina no CT do Nacional, em Muriaé — (Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA)

Mozart é obrigado a mexer no time por causa das suspensões e pode promover o retorno do atacante Marco Túlio, recuperado de lesão.

O CSA encerrou o trabalho para o jogo contra o Tombense com um treino na tarde passada, no CT do Nacional, em Muriaé-MG. Hoje, o time alagoano entra em campo hoje, logo mais às 19h, pela 12ª rodada da Série B.

Quem viajou para Minas e pode voltar ao time é o atacante Marco Túlio. Ele sentiu a posterior da coxa esquerda e não atuou no empate com a Chapecoense. A recuperação foi mais rápida até do que ele esperava e existe a possibilidade do atacante ser o substituto de Osvaldo, suspenso.

Na zaga, sem Lucão, também suspenso, o técnico Mozart vai promover o retorno de Werley, recuperado de uma crise de labirintite. A dúvida fica em relação ao esquema tático. Sem um lateral-esquerdo de ofício, já que Diego Renan está suspenso e Ernandes, machucado, o treinador pode escalar o atacante Felipe Augusto.

Se essa for mesmo a opção, Douglas pode entrar no lugar de Marco para formar um 3-5-2. Suspenso, o goleiro Marcelo Carné vai ser substituído por Jean.

Uma provável formação do CSA tem: Jean; Lucas Marques, Wellington, Werley e Felipe Augusto; Geovane, Gabriel e Lourenço; Marco Túlio (Douglas), Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues.

Com 13 pontos, o time alagoano está na 13ª colocação e tenta se desgarrar da parte de baixo da classificação. Uma vitória neste domingo é fundamental para o CSA não deixar o pelotão da frente se afastar.

Arivaldo Maia com Redação ge – Alagoas