Marta rompe noivado e engata namoro com zagueira do mesmo time
   11 de junho de 2022   │     13:00  │  0

Marta está vivendo romance com Carrie Lawrence

Marta está vivendo romance com Carrie Lawrence

(Foto: Reprodução/Instagram/Marta)

Toni Deion também já fez a fila andar e vive romance com outra brasileira.

A vida amorosa de Marta pode ter causado um climão nos vestiários do Orlando Pride. A craque brasileira rompeu o noivado com a zagueira Toni Deion, de quem estava noiva, e engatou romance com Carrie Lawrence, que também atua como defensora no time feminino de futebol nos Estados Unidos.

De acordo com informações do jornal Extra!, Marta e Toni pararam de se seguir e arquivaram as fotos juntas nas redes sociais ainda em novembro do ano passado. Durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, a camisa 10 do Brasil comemorou os seus gols fazendo um ‘T’ com os braços em homenagem a então noiva.

No último domingo, Marta fez a primeira publicação ao lado da nova namorada. Elas posaram em clima de romance em um restaurante nos Estados Unidos. Na legenda, a atacante apenas colocou um coração em frente ao nome de Carrie.

Toni Deion também já vive novo romance e também com uma brasileira. A norte-americana está namorando Eduarda Pavão, especialista em marketing e que já foi responsável pela comunicação do Orlando Pride.

Arivaldo Maia com Redação Terra