Daniel Paulista fala do confronto direto contra o Vila Nova: “Extremamente perigoso”
   11 de junho de 2022   │     7:00  │  0

Daniel Paulista disse que já enfrentou o Vila neste ano — Foto: Assessoria/CRB

Daniel Paulista disse que já enfrentou o Vila neste ano — (Foto: Assessoria/CRB)

Time alagoano faz duelo para sair da zona do rebaixamento.

O técnico Daniel Paulista, do CRB, alertou que o duelo com o Vila Nova requer atenção dobrada e uma boa estratégia para conquistar os três pontos e sair do Z-4 do Brasileiro. O adversário deste sábado é o penúltimo colocado e isso torna a partida um duelo direto para fugir da parte baixa da tabela.

– É um jogo extremamente perigoso, o Vila Nova é uma grande equipe, possui bons jogadores. Pelo Guarani, eu já enfrentei eles esse ano pela Copa do Brasil. É uma equipe complicada, que tem um padrão de jogo, apesar de hoje ser dirigida por um novo treinador, mas é um treinador de muita capacidade e tenho certeza que vai nos colocar em muitas dificuldades dentro da partida. Vamos ter que trabalhar bastante, a equipe vai ter que se superar dentro de campo pra fazer uma boa partida e pra que assim possa se aproximar do resultado, que é nosso objetivo.

O CRB aparece em 17º lugar no Brasileiro, com 11 pontos. O Vila é o 19ª, com um a menos. A partida deste sábado começa às 16h30, no Rei Pelé.

Sem tempo para treino, Daniel disse que estuda a melhor escalação para iniciar a partida.

– Estamos avaliando o jeito que o Vila Nova joga. Lógico que o entendimento é que jogando dentro de casa contra um adversário direto nesse momento na classificação, estão muito próximos as duas equipes, existe a necessidade de buscar o resultado. Vamos avaliar qual será a melhor maneira e vamos aguardar quais atletas estarão à disposição pra que possamos montar a melhor estrutura de jogo pensando nessa vitória.

O elenco regatiano desembarcou em Maceió na quinta-feira e trabalhou na manhã de sexta, no Ninho do Galo.

– Treinamento praticamente zero. O foco é na recuperação dos jogadores, avaliações físicas e médicas serão determinantes para escalação da equipe. Chegamos ontem durante à noite em Maceió, uma viagem longa, desgastante, um jogo que foi desenvolvido com muita intensidade, houve muito desgaste físico nessa partida contra o Cruzeiro. O foco agora é nessa recuperação, avaliação dos atletas para que hoje, nós possamos ter aquela equipe que esteja melhor fisicamente dentro de campo para que possa atender às nossas expectativas.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas