CSE x Santa Cruz: confira as escalações, os desfalques e a arbitragem
   11 de junho de 2022   │     11:12  │  0

 CSE e Santa se reencontram na Série D — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

CSE e Santa se reencontram na Série D — (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Equipes se enfrentam neste sábado, pela 9ª rodada da Série D, em Palmeira dos Índios.

CSE e Santa Cruz fazem um confronto direto por uma vaga no G-4 da Série D neste sábado. A partir das 19h, a bola rola no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
+ Veja a tabela e a classificação da Série D

O jogo é válido pela nona rodada do Grupo 4 da competição nacional e coloca frente a frente o terceiro (Santa Cruz) e o quinto (CSE) colocados na classificação. A diferença entre os dois é de apenas um ponto. Entre eles, na quarta colocação, aparece o Jacuipense.
No primeiro encontro entre as duas equipes, pela sexta rodada, a partida ficou marcada pelo apagão repentino nos refletores do Estádio do Arruda durante um contra-ataque promissor do CSE que estva vencendo por 1 x 0, na parte final do jogo. O time alagoano chegou a solicitar uma apuração sobre o incidente nunca visto no Brasil. Uma vídeo cassetada que vale ouro. Precisa ser enviada para o Faustão!

O CSE vem de derrota para o Atlético-BA, fora de casa, e tenta a reabilitação diante do seu torcedor. Vencer um concorrente direto, além de garantir o retorno ao G-4, dá mais confiança para a sequência do Brasileiro.

Santa Cruz vai em busca da liderança do seu grupo diante do CSE. Isso porque, em caso de novo triunfo, o segundo consecutivo – e até então inédito – nesta Série D, o time, hoje na terceira posição com 11 pontos, vai a 14 e depende de tropeços dos rivais ASA e Lagarto, ambos com os mesmos 14 pontos, para figurar no topo da chave.

CSE- Técnico: Betinho

O técnico Betinho deve manter a base que entrou em campo no último jogo, contra o Atlético-BA. A única baixa para a partida diante do Santa Cruz é o lateral Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Na comissão técnica, o desfalque será do preparador físico Victor Albuquerque, expulso em Alagoinhas.

Provável escalação: Jerfersson; Renato, Hugo, Salazar e Jeanderson; Amaral, Vargas, Luizinho e Júnior Timbó; Matheus Régis e Rômulo.

Pendurados: Erivelton, Tiago Souza, Hugo Teixeira, Wanderson, Jerfersson, Jeanderson e Marcos Antônio
Quem está fora: Lima (suspenso) e Victor Albuquerque (preparador físico, suspenso).

Santa Cruz – Técnico: Marcelo Martelotte

Em relação ao time titular, Martelotte deve manter a base da equipe que venceu o Sergipe por 1 a 0 na última rodada. Com Wescley suspenso por terceiro cartão amarelo, o técnico tricolor, nas atividades da semana em preparação para o duelo, acionou Elyeser para compor a trinca do meio de campo ao lado de Gilberto e Daniel Pereira. Esta deve ser a única mudança na formação.

Provável escalação: Jefferson, Edson Ratinho, Luan Bueno, Alemão e Dudu Mandai; Gilberto, Daniel Pereira e Elyser; Matheuzinho, Hugo Cabral e Rafael Furtado.

Pendurados: Matheuzinho, Rafael Alemão, Rafael Furtado e Rodrigo Yuri
Quem está fora: Wescley (suspenso)

Arivaldo Maia e Redação do ge – Alagoas