Anselmo Ramom tira o CRB do Z4, com gol da viitória sobre o Vila Nova
   11 de junho de 2022   │     18:45  │  1

O homem do gol regatiano: Anselmo Ramon – (Foto: AILTON CRUZ)

Em um jogo truncado, sobretudo no primeiro tempo, disputado na tarde chuvosa deste sábado (11), o CRB contou mais uma vez com o brilho de Anselmo Ramon para vencer o Vila Nova e deixar o Z4 da Série B: 1 a 0. O duelo foi realizado no Estádio Rei Pelé, dando sequência à 12ª rodada da Segundona nacional.

E com esse resultado, o time regatiano agora é o 10º colocado na tabela, com 14 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado no fechamento da rodada. E o Vila, segue na vice-lanterna, na 19ª posição, somando 10 pontos.

O próximo desafio do time alagoano será contra o Ituano, na sexta-feira que vem (17), também no Rei Pelé, mas em um horário indigesto, às 21h30. Enquanto isso, o Vila Nova terá o Operário pela frente, em casa, um dia antes, na quinta-feira (16), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conhecido como OBA, às 20 horas.

Arivaldo Maia, Fernanda Medeiros e Giselly Vitória – Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.