Série D: Goleiro sofre 10 gols e é acusado de manipulação
   9 de junho de 2022   │     19:00  │  0

ruan carlos no nautico rrRuan Carlos no Náutico-RR – (Foto: Reprodução/ Náutico-RR)

”Estou começando agora no futebol e não tem porque eu fazer isso.” – disse Ruan Carlos, goleiro do Náutico-RR.

RUAN CARLOS SE DEFENDE

”Estou começando agora no futebol e não tem porque eu fazer isso. Só eu e minha família sabemos o esforço que foi feito para eu chegar aqui e mostrar meu trabalho. Eu realmente fiquei muito triste pelo resultado. Não sei se tem alguém envolvido, mas sei que foi muito feio” – disse Ruan.

Após a partida, o gestor do clube de Roraima, Marcelo Pereira, foi a uma delegacia e fez boletim de ocorrência contra os jogadores de seu próprio clube por suspeita de manipulação.

”Fiz o boletim de ocorrência para me precaver. Eu não tenho nada a ver com manipulação de resultados. Não sei se deu um apagão, não estavam com vontade de jogar, os gols saíram naturalmente. Vi ali muito corpo mole. Vou pedir à CBF para investigar esse jogo. Foi esculacho, a gente fica triste porque procuramos fazer o futebol certo, mas olha aí o que acontece” – disse Marcelo Pereira.

O 10 a 2 sofrido pelo Náutico-RR foi a segunda maior da história da competição, atrás apenas de Pelotas 9 a 0 São Caetano em 2020.

Em sua primeira temporada como profissional, o goleiro Ruan Carlos comentou sobre o ocorrido.

”Se for ver o jogo, os gols e procurar detalhadamente, vão ver que nenhum foi culpa minha. Não vinha jogando, meu primeiro jogo foi contra o São Raimundo-RR (dia 5 de março). Tive a oportunidade de jogar ontem e infelizmente, por causa de alguns, sobra tudo pro goleiro. Tenho 19 anos tenho um sonho ainda não preciso tá passando por isso” – comentou o goleiro Ruan Carlos.

”Foi mais feio pra mim que estava no gol. Foi doloroso pra toda minha família, mas eles me mandaram força e falaram que tenho muita coisa boa pela frente ainda” – comentou o jovem goleiro.

PRÓXIMA PARTIDA DO NÁUTICO-RR NA SÉRIE D

O próximo jogo do Náutico-RR na competição será diante do São Raimundo-AM, no próximo sábado (11), às 18h, no Estádio Canarinho, em Boa Vista-RR.

Arivaldo Maia com Futebol Interior