Gum analisa derrota do CRB contra o Cruzeiro: “Cinco minutos de desencaixe foram decisivos”
   9 de junho de 2022   │     7:00  │  0

Zagueiro do CRB, Gum em ação no jogo contra o Cruzeiro — Foto: Staff Imagens/Cruzeiro

Zagueiro do CRB, Gum em ação no jogo contra o Cruzeiro — (Foto: Staff Imagens/Cruzeiro)

Zagueiro diz que pane complicou todo o planejamento para o jogo no Mineirão.

Zagueiro do CRB, Gum disse que o time não foi mal na derrota por 2 a 0 contra o Cruzeiro, nesta quarta à noite, em Belo Horizonte.

Para ele, o time sofreu uma pane durante cinco minutos no primeiro tempo, entre os 30 e os 35, e não conseguiu reagir depois dos gols de Edu e Rafa Silva.

– O Cruzeiro vem muito bem na competição, numa sequência de vitórias seguidas, é o líder, méritos deles pela campanha, mas também entendemos que pecamos ali naqueles cinco minutos (do primeiro tempo). O jogo estava controlado, estávamos jogando bem. A partir do primeiro gol que sofremos, numa bola parada, mais por erro nosso do que mérito do Cruzeiro, e logo em seguida veio o segundo gol, demos uma vantagem muito grande para o líder da competição. A nossa equipe teve até oportunidades, mas esses cinco minutos de desencaixe foram decisivos – analisou o zagueiro.

No Mineirão, o técnico Daniel Paulista voltou a escalar o CRB no esquema 3-4-3, mas teve problemas no fim. O zagueiro Wellington Carvalho foi expulso na etapa final e desfalca o time na partida do próximo sábado, contra o Vila Nova, às 16h30, no Rei Pelé.

Esse jogo é fundamental para o CRB, que voltou à zona do rebaixamento da Série B e precisa reagir rapidamente. O time deixa a rodada 11 na 17ª posição, com 11 pontos.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas