Três gigantes se interessam pela contratação de Pogba
   8 de junho de 2022   │     5:00  │  0

Paul Pogba - Manchester United

Pogba está de saída do Manchester United (Foto: PAUL ELLIS / AFP)

Real Madrid, Juventus e PSG buscam a contratação do meio-campista francês.

Após deixar o Manchester United, Paul Pogba é alvo de interesse do Real Madrid, Juventus e Paris Saint-Germain, segundo a “Sky Sports”. Os três clubes já fizeram ofertas pelo meia, que reflete sobre as propostas antes de tomar uma decisão sobre seu futuro.

Meia não teve seu vínculo renovado com o clube inglês; jogador ficará livre no mercado mas segue com futuro indefinido.

– Todos no clube gostariam de parabenizar Paul por sua carreira de sucesso e agradecê-lo por suas contribuições ao Manchester United. Desejamos a ele tudo de melhor para os próximos passos em uma jornada notável – disse o Manchester United em anúncio.

Pogba chegou ao Manchester United em 2016 para sua segunda passagem pelo clube. O meia saiu da Juventus após grande sucesso no futebol italiano. O francês chegou com moral, mas foi perdendo espaço por suas lesões. Em seis anos, conquistou uma Liga Europa e uma Copa da Liga Inglesa.

O meia ainda não tem um clube definido para a próxima temporada. A Juventus aparece como uma das equipes favoritas pela contratação de Pogba. Além da Velha Senhora, Pogba atraiu interesse de Real Madrid, Paris Saint-Germain e Manchester City.

Arivaldo Maia, LANCE & ISTOÉ