CRB treina no CT do América-MG e está pronto para o duelo com o Cruzeiro; veja o time provável
   8 de junho de 2022   │     10:00  │  0

CRB treina no CT do América-MG — Foto: João Zebral / América

CRB treinou no CT do América-MG — (Foto: João Zebral / América)

Time tenta manter invencibilidade contra a Raposa em Belo Horizonte.

O CRB está pronto o confronto contra o Cruzeiro, no Estádio do Mineirão. Na tarde passada, o elenco regatiano treinou no CT do América-MG e entrou em regime de concentração para o jogo da 11ª rodada do Brasileiro.

O técnico Daniel Paulista conta com o retorno do zagueiro Gilvan e do lateral-esquerdo Guilherme Romão, que cumpriram suspensão no clássico contra o CSA.

A provável escalação do CRB para encarar o Cruzeiro tem: Diogo Silva; Gum, Wellington Carvalho e Gilvan; Raul Prata, Claudinei, Yago, Uillian Correia e Guilherme Romão; Richard e Anselmo Ramon.

Hoje, a partir das 19h, o CRB tenta manter a invencibilidade contra a Raposa em solo mineiro. Em quatro confrontos disputados em Minas Gerais, o time alagoano venceu dois jogos e empatou dois.

Retrospecto

O Cruzeiro também não vence o CRB há 6 jogos, com 2 derrotas e 4 empates. A primeira derrota foi na Copa do Brasil de 2020, quando o Galo fez 2 a 0, no Mineirão.

Na partida de volta, houve empate por 1 a 1, no Rei Pelé. Pelo Brasileiro Série B de 2020, novos empates: 1 a 1, em Minas Gerais, e 0 a 0, em Maceió. Pela Série B de 2021, o CRB venceu no Mineirão por 4 a 3, e no último jogo da sequência, houve novo 0 a 0, no Rei Pelé.

A última vitória do Cruzeiro sobre o CRB foi na partida única da 2ª fase da Copa do Brasil de 2006, no dia 22 de março, por 2 a 0, no Rei Pelé.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas