CRB conta com a volta de Gilvan, e técnico pode montar esquema com 3 zagueiros contra o Cruzeiro
   6 de junho de 2022   │     10:10  │  0

Gilvan e Gum devem ser titulares em Minas — Foto: Celio Junior/AGIF

Gilvan e Gum devem ser titulares em Minas — (Foto: Celio Junior/AGIF)

Galo joga em Belo Horizonte nesta quarta, às 19h.

O técnico Daniel Paulista tem a opção de armar o CRB com três zagueiros na próxima quarta, contra o Cruzeiro, pela 11ª rodada da Série B. Nessa formação, o time foi bem fora de casa e venceu o Sport por 1 a 0.

Quarta, contra o CSA, o primeiro tempo do CRB foi muito ruim e assustou a torcida. No fim, os times empataram sem gols no Rei Pelé.

Para quarta, Daniel conta com o retorno do zagueiro Gilvan, que cumpriu suspensão, e pode montar o trio defensivo com ele, Wellington Carvalho e Gum.

O lateral-esquerdo Guilherme Romão também cumpriu suspensão e virou uma boa opção para a ala, até porque ele se destaca mais ofensivamente do que na defesa.

O atacante Fabinho sofreu uma lesão muscular grau 1 e passou a ser dúvida. Se ele for vetado, uma opção do técnico é escalar Yago no meio-campo e armar a equipe no 3-5-2. O meia Maicon está em transição, e o clube não dá detalhes sobre sua recuperação.

Uma provável formação do CRB contra o Cruzeiro tem: Diogo Silva; Gum, Wellington Carvalho e Gilvan; Raul Prata, Claudinei, Yago, Uillian Correia e Guilherme Romão; Richard e Anselmo Ramon.

Com 12 pontos, o CRB está na 13ª colocação na Série B. Quarta, o jogo contra o Cruzeiro está marcado para as 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas