Carné faz análise do ano no CSA: “Números e desempenho dizem sobre o meu trabalho”
   6 de junho de 2022   │     7:00  │  0

Goleiro Marcelo Carné é titular do CSA — Foto: Reprodução/CSA

Goleiro Marcelo Carné é titular do CSA — (Foto: Reprodução/CSA)

Atleta diz que não sofreu gols em 14 partidas na temporada.

O goleiro Marcelo Carné fez uma grande defesa no clássico contra o CRB, na última quarta, e se destacou no empate sem gols no Rei Pelé. Aos 43 do segundo tempo, ele salvou o CSA numa finalização venenosa de Rafael Longuine.

Na coletiva, Carné falou sobre o momento, os seus números e comentou ainda sobre as cobranças da torcida após a eliminação do CSA no Campeonato Alagoano.

– Eu vejo as coisas bem claramente. Acho que as críticas foram num dado momento, ao meu ver, injustas. Por uma situação da gente ter sido eliminado pelo Sport e pelo CRB, principalmente que foi um clássico, que é um jogo que os ânimos ficam exacerbados… Quando (o goleiro adversário) foi decisivo, pegando os pênaltis, e eu não peguei os pênaltis… Então eu acho que de falhas ao longo do ano eu talvez acho que em dois gols acho que eu poderia ter tomado decisões melhores, mas, num contexto geral… Esse último jogo agora foi o décimo quarto da gente sem sofrer gols. Acho que os números e o desempenho dizem sobre o meu trabalho – comentou o goleiro.

Carné diz que compreende o lado emocional da torcida e procura se fortalecer com a família, intensificar o trabalho nos treinos, para evoluir a cada partida.

– E eu entendo perfeitamente que tem a questão do sentimento, então vocês nunca vão me ver discutindo com a torcida, respondendo à torcida, porque eu sei que trabalho e confio bastante no meu trabalho, confio muito no que a gente está fazendo pra saber que a longo prazo as coisas vão se se mostrando.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas