Vasco leva clássico contra o Cruzeiro pela Série B para o Maracanã
   5 de junho de 2022   │     23:30  │  0

Torcida do Vasco lotou Maracanã em partida contra a Chapecoense, pelo Brasileiro de 2019Torcida do Vasco lotou Maracanã em partida contra a Chapecoense, pelo Brasileiro de 2019 (Foto: Antonio Scorza / Agência O Globo)

O Vasco receberá o Cruzeiro, pela 12ª rodada da Série B, no Maracanã. O jogo acontecerá no próximo dia 12, um domingo, às 16h, e estava marcado inicialmente para São Januário.

O clube da Colina informou que o pedido de mudança do local da partida junto à CBF ocorreu “devido à enorme procura de ingressos por parte da torcida vascaína nos jogos em casa nesta série B, com lotação esgotada nas três últimas partidas em São Januário, sendo que na última quinta-feira contra o Grêmio tivemos o maior público em São Januário (21.075 espectadores) desde a partida Vasco da Gama x Palmeiras em 25/11/2018”.

Na última vez que transferiu partida para o Maracanã, o Vasco colocou 67.395 torcedores (61.021 pagantes) para assistir à partida contra a Chapecoense, pela última rodada do Brasileiro de 2019.

O Vasco informou ainda que a venda de ingressos para a partida contra o Cruzeiro começará na próxima segunda-feira. Torcedores interessados em informações adicionais deverão acessar o site sociogigante.com/ingressos.

Na terça-feira, o time de São Januário enfrentará o Náutico, em Recife.

Arivaldo Maia com o jornal EXTRA