Sassá diz que fase das baladas passou e promete dar a voltar por cima no futebol: “Deus entrou na minha vida, me resgatou”
   5 de junho de 2022   │     12:00  │  0

Sassá disputa posição no ataque do CSA — Foto: Reprodução CSATV

Sassá disputa posição no ataque do CSA — (Foto: Reprodução CSATV)

Atacante volta a jogar depois de ficar um ano parado e busca espaço no CSA: “Antigamente, eu tinha a vida um pouco mais badalada, um pouco mais agitada, mas isso é uma fase”.

O atacante Sassá chegou ao CSA há dois meses e está sendo preparado para recuperar seu futebol na Série B. Fez um trabalho físico especial nas últimas semanas, voltou a ser relacionado e foi elogiado pelo técnico Mozart depois da participação no clássico de quarta contra o CRB. Ele entrou no segundo tempo.

O jogador ganhou espaço para disputar posição no ataque e disse na coletiva deste sábado que sua vida mudou. Segundo Sassá, as baladas fazem parte do passado e revelou que agora é um homem de fé.

– Hoje é mais tranquilo, né? Com 28 anos, tô um pouco diferente. Antigamente, eu tinha a vida um pouco mais badalada, um pouco mais agitada, mas isso é uma fase, cara. Eu creio que não só eu, mas acontece com todo mundo da minha idade. Com 25 anos, com dinheiro, com fama, é complicado ter cabeça, mas Deus hoje entrou na minha vida, me resgatou e, graças a Deus, eu hoje sou um um homem melhor, um pai melhor, uma pessoa melhor, um atleta melhor, né? Isso influencia muito na minha carreira.

O atacante se destacou no Botafogo, atuou também por Coritiba e Cruzeiro e se transferiu depois para Portugal. Ficou mais de um ano sem jogar após a saída do Marítmo e está entrando aos poucos na equipe do CSA. Até agora, disputou quatro partidas e ainda não fez gols.

– Eu estou bastante tranquilo. O que passou, passou. Tudo se fez novo. Daqui pra frente é que conta, o que passou não tem como mais voltar. Daqui pra frente, tá nas minhas mãos e, se Deus quiser, vou conseguir dar a volta por cima. Não em questão só de clube, mas questão pessoal mesmo. E tô bastante tranquilo nesse novo ciclo, nessa nova fase. Que dê tudo certo.

Sassá disputa hoje posição com o centroavante Rodrigo Rodrigues e, até pelas dificuldades ofensivas do time, tem chance de ser titular contra a Chapecoense, na próxima terça, às 21h30, pela Série B. Na coletiva, ele avisou que chegou ao CSA para jogar e que seu objetivo é lutar pelo acesso nesta temporada.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas