ASA x Juazeirense: confira as escalações, os desfalques e a arbitragem
   5 de junho de 2022   │     10:00  │  0

Times se enfrentaram na semana passada e empataram por 0 a 0 — Foto: Divulgação/Ascom Juazeirense

Times se enfrentaram na semana passada e empataram por 0 a 0 — (Foto: Divulgação/Ascom Juazeirense)

Equipes voltam a se enfrentar neste domingo, pela 8ª rodada da Série D.

ASA e Juazeirense voltam a se enfrentar pela Série D após o empate por 0 a 0 na semana passada. Os times entram em campo às 16h deste domingo, em Arapiraca, pela oitava rodada.

O ASA tem 11 pontos e perdeu a liderança do Grupo 4 para o Lagarto, que venceu neste sábado o Jacuipense por 2 a 1 e chegou a 14. Vice-líder, o time alagoano não vence há quatro rodadas, somando duas derrotas e dois empates.

O Juazeirense aparece em quinto lugar da chave, com nove pontos, e pode ultrapassar o ASA em caso de vitória. Porém, após o empate na última rodada, o time foi ultrapassado na tabela e, neste momento, se encontra fora da zona de classificação para o mata-mata.

ASA – Técnico: Jota

O time pode ser modificado em relação ao último jogo, uma vez que o goleiro Renan e o atacante Júnior Viçosa são dúvidas. O primeiro está com uma lesão no calcanhar, enquanto o segundo machucou o tendão de Aquiles. Essas são as principais dúvidas de Jota, que não perdeu nenhum jogador por suspensão.

Provável escalação: Renan Rinaldi (Railson); Michel, Cristian Lucca, Brumati e Alysson Dutra (Assis); Jorginho, Zé Wilson e Roger Gaúcho; Diego Rosa, Anderson Feijao e Júnior Viçosa (Xandy).

Juazeirense – Técnico: Barbosinha

O técnico deve promover a volta do meio-campista Clebson e do zagueiro Eduardo, que cumpriram suspensão no último jogo. Em contrapartida, os meias Waguinho e Ian e o zagueiro Wendel receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora.

Provável escalação: Rodrigo Calaça; Dadinha, Emílio, Eduardo e Thalison; Clebson, Patrick, Nixon e Nildo; Anicete e Deysinho.

Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistente 1: Ruan Luiz de Barros Silva (AL)
Assistente 2: Ana Paula dos Santos (AL)
Quarto árbitro: Jonata de Souza Golveia (AL)

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas