VP de Finanças do Barcelona revela planos para contratar Lewandowski
   4 de junho de 2022   │     23:00  │  0

VP de Finanças do Barcelona revela planos para contratar Lewandowski

Lewandowski – (Foto: Parceria Lance & IstoÉ)

Atacante polonês já expressou desejo de deixar o Bayern de Munique na próxima janela.

Bicampeão do prêmio de melhor do mundo da Fifa, Lewandowski é um dos principais alvos do Barcelona para a próxima temporada. De acordo com Eduard Romeu, vice-presidente do clube espanhol falou sobre as condições dos blaugranas para tentar a contratação do atacante.

Em entrevista à rádio ‘RAC 1’, o vice-presidente disse que para o clube ter condições de ter Lewandowski, teria que cortar salarios e vender alguns jogadores. O dirigente revelou que o clube pretende arrecadar recursos para fazer uma contratação de alto nível para a próxima temporada.

De acordo com o jornal ‘AS’, alguns dos jogadores que devem ser dispensados pelo time para diminuir a folha salarial, como: Riqui Puig, Martin Bratithwaite, Samuel Umtiti, Óscar Mingueza, Luuk de Jong e Clement Lenglet. De Jong era alvo de outros clubes, mas deve ficar no Barcelona.

Há oito temporadas no Bayern de Munique, Robert Lewandowski já expressou desejo de deixar o clube alemão. Contudo, o jogador ainda tem mais um ano de contrato com os bávaros. Antes, o polonês de 33 anos defendeu Borussia Dortmund, Lech Poznan e Znicz Pruszków.

Arivaldo Maia, LANCE & ISTOÉ