Gestor do Cruzeiro, Ronaldo fará rota de mais de 500 km para cumprir promessa pelo Valladolid
   4 de junho de 2022   │     13:00  │  0

Ronaldo e esposa Celina — Foto: Reprodução/ Instagram

Ronaldo e esposa Celina — (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ronaldo conta que fará o percurso ao lado da esposa, Celina, em seis etapas para comemorar acesso do Valladolid, na Espanha; Fenômeno estuda cumprir promessa se Cruzeiro subir.

Ronaldo Fenômeno revelou que fará um percurso de mais de 500 quilômetros entre as cidades de Valladolid e Santiago de Compostela, na Espanha, para comemorar o acesso do Real Valladolid à Primeira Divisão da Espanha. É a primeira comemoração do Fenômeno, que aguarda também o acesso do Cruzeiro, seu outro clube.

Santiago de Compostela é um destino religioso de católicos, que fazem percurso a pé, na Espanha. O percurso foi revelado por Ronaldo em um live em seu canal oficial. Segundo ele, o percurso será feito a partir do próximo domingo, em seis etapas, ao lado da esposa Celina.

– Pra celebrar o acesso direto ao Valladolid, fiz uma promessa faz muito tempo, quando caímos, inclusive. Se voltássemos, faria o caminho de Santiago de bicicleta. Farei neste domingo. Sairemos eu e minha mulher, de Valladolid, e faremos o caminho de Santiago de Compostela de bicicleta.

Arivaldo Maia com Redação do ge — Belo Horizonte