Com pontaria afiada, CSE finaliza o primeiro turno da Série D com o melhor ataque da competição
   3 de junho de 2022   │     11:00  │  0

O nosso Tricolorido,”Paixão de Palmeira e Interior de Alagoas”, faz uma boa campanha na sua estreia na Série D – (Foto: Ítalo Ramon/CSE)

Com destaque ofensivo, em sete partidas, o CSE terminou o primeiro turno da Série D do Brasileirão com 15 gols marcados. Através da boa fase do atacante Júnior Timbó, a equipe Tricolor detém a incrível média de 2,14 gols por jogo. Mas, como nem tudo são flores, ao sofrer 14 gols, o clube está ‘penando’ com a 4ª posição entre as piores defesas.

Momentaneamente, o bom desempenho do clube palmeirense vai encaminhando a classificação para a próxima etapa, o mata-mata. Os 10 pontos conquistados o fizeram dividir o G4 com Jacuipense em 3º, Lagarto em 2º e Asa como líder. E, vale ressaltar que a diferença entre o CSE e o – até então – líder é de apenas 1 ponto. O equilíbrio na tabela promete dar um gás a mais para o elenco de Palmeira dos Índios.

A fase artilheira de Júnior Timbó tem dado alegria ao torcedor que acredita no acesso para a 3ª Divisão. No primeiro turno, o atacante marcou 5 vezes e desfruta da boa média de incríveis 0.83 gols por partida. Com o feito, Timbó é o terceiro atacante mais eficiente da Série D.

 

Arivaldo Maia e Giselly Vitória – Gazetaweb