Soldados vibram com vitória da Ucrânia, e presidente comemora: “Duas horas de felicidade”
   2 de junho de 2022   │     10:00  │  0

Soldados acompanham jogo pelo celular e vibram com gol da Ucrânia contra a Escócia — Foto: Reprodução

Soldados acompanham jogo pelo celular e vibram com gol da Ucrânia contra a Escócia — (Foto: Reprodução)

Zinchenko compartilha vídeo em que militares membros do exército do país acompanham jogo com Escócia pelo celular. Técnico dedica triunfo “para quem está nas trincheiras”.

“Duas horas de felicidade”. Assim o presidente da Ucrânia, Vlodimir Zelenski, definiu a vitória da seleção do país sobre a Escócia, ontem, por 3 a 1, pela repescagem para a Copa do Mundo. E de fato quem está em solo ucraniano combatendo contra a invasão russa conseguiu ter alguns momentos de alegria.

Em vídeo compartilhado pelo lateral e meia Zinchenko, dois soldados ucranianos aparecem assistindo à partida por um celular. Com os fuzis em mãos, eles vibram com um dos três gols do triunfo em Hampden, que colocou a Ucrânia a um jogo da Copa do Mundo.

Nas redes sociais, o presidente Vlodimir Zelenski fez um post emocionado para sua seleção e reforçou o orgulho pela vitória.

– Há momentos em que você não precisa de muitas palavras! Apenas orgulho! Só obrigado, galera! Duas horas de felicidade diante do que estamos acostumados. Saiu. Eles lutaram. Eles perseveraram. Eles ganharam. Porque são ucranianos! Alegria aos nossos militares, a todo o nosso país – publicou o político.

Arivaldo Maia com  Redação do ge — Kiev, Ucrânia