Sem viagens durante a semana, CSA anuncia programação intensa
   1 de junho de 2022   │     21:00  │  0

CSA fez toda sua preparação para o clássico contra o CRB no CT do Nelsão –  (Foto: Morgana Oliveira)

Vitória sobre o Novorizontino acalma o clima dentro do Azulão, mas Clássico das Multidões pode ser divisor de águas.

Ufa! Essa foi a palavra que resumiu o triunfo do CSA sobre o Novorizontino, no último sábado (28), pela Série B do Brasileiro. O resultado resolveu alguns problemas azulinos, como a sequência sem vitórias e a saída da zona do rebaixamento. Entretanto, a preparação não para por aí. Com o Clássico das Multidões batendo à porta, o time de Mozart segue com o trabalho intenso.

No domingo (29), um dia após o confronto com os paulistas, o clube marujo treinou pela manhã. Na segunda (30), o CSA anunciou que os treinamentos acontecerão no período da tarde. O time tem um trunfo especial nesta semana, pois não viajará. Ou seja, toda a preparação acontecerá em Maceió.

Aproveitando-se disso, o Azulão teve treino inclusive, na véspera do embate contra o CRB. O trabalho de ontem foi realizado no CT do Nelsão, às 15h, seguidoda concentraçõ. Importante ressaltar que todos os trabalhos foram fechados e a imprensa só poderá comparecer até o momento do aquecimento.

Independentemente do resultado contra o CRB, Mozart aparenta não querer parar de trabalhar. Segundo o cronograma do clube, já tem treinamento visando à Chapecoense, amanhã (2) que precede o jogo da próxima rodada. O único dia de folga previsto está programado para a sexta-feira (3).

Somando, o CSA deve ficar em Maceió cerca de 20 dias, já que sua única partida fora de Maceió será disputada apenas no dia 11 de junho, contra a Tombense, no interior de Minas Gerais.

Confira o calendário do CSA em junho:

CRB x CSA – 01/06, 21h30 (Rei Pelé)
CSA x Chapecoense – 07/06, 21h30 (Rei Pelé)
Tombense x CSA – 11/06, 20h30 (Soares de Azevedo)
Guarani x CSA – 19/06, 11h (Brinco de Ouro da Princesa)
CSA x Grêmio, 23/06, 21h30 (Rei Pelé)
Sampaio Corrêa x CSA, 27/06, 20h (Castelão)

Arivaldo Maia e Guilherme Magalhães com Gazetaweb