Sadio Mané decide deixar o Liverpool nesta janela de transferências, diz jornal
   31 de maio de 2022   │     2:00  │  0

Sadio Mané em ação pelo Liverpool — Foto: Getty Images

Sadio Mané em ação pelo Liverpool — (Foto: Getty Images)

De acordo com “The Guardian”, quer sair nesta janela que abre em julho, apesar da relutância do clube inglês. Bayern de Munique é o favorito para contratá-lo.

A passagem de Sadio Mané pelo Liverpool está perto do fim. De acordo com o jornal “The Guardian”, o atacante decidiu deixar o o clube na próxima janela de transferências da Europa, que abre em julho. Ele está em Anfield desde 2016.

Aos 30 anos, Mané tem contrato com o Liverpool até junho de 2023. O clube vinha tentando renovar o vínculo, mas o atacante acredita que está na hora de ter uma nova experiência.

O Bayern de Munique é o favorito para contratar Mané. O clube alemão já se reuniu com os agentes do jogador e está perto de um acerto, mas precisará também tratar com o Liverpool, que não deve facilitar.

Segundo o jornal “The Guardian”, o Liverpool vai querer muito mais que os 30 milhões de libras especulados na imprensa europeia. Além disso, a liberação só vai acontecer após o clube inglês já ter encaminhado um substituto.

Além de Mané, o Liverpool também deve perder Origi, que está perto de fechar com o Milan. A situação de Salah também precisa ser resolvida, pois o contrato do atacante egípcio também se encerra em junho de 2023. Entretanto, Salah, ao contrário de Mané, já manifestou a intenção de permanecer no clube.

Arivaldo Maia com Redação do ge –  Liverpool, Inglaterra