ASA anuncia que Morais sofreu lesão na panturrilha e não vai mais defender o clube na Série D
   31 de maio de 2022   │     12:00  │  0

ASA anunciou a contratação do meia Morais no dia 25, mas ele não ficou — Foto: Divulgação/ASA

ASA anunciou a contratação do meia Morais no dia 25, mas ele não ficou — (Foto: Divulgação/ASA)

Aos 37 anos, meia chegou a ter a sua contratação divulgada na semana passada pela diretoria, mas não foi integrado ao elenco alvinegro.

O meia Morais (ex-Vasco) não vai mais jogar pelo ASA na Série D do Brasileiro. Anunciado na última quarta, o jogador, de 37 anos, era esperado ontem segunda para a apresentação em Arapiraca, mas se reuniu com a diretoria e o acordo foi desfeito.

O ASA informou no início da noite que uma lesão na panturrilha impossibilitou que o jogador fosse integrado ao elenco.

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que, infelizmente, o atleta Morais não irá fazer parte do plantel alvinegro para a sequência da temporada. Em reunião com a diretoria alvinegra, o atleta informou que sentiu a panturrilha e, devido a isso, não estaria pronto para se apresentar em condições adequadas para atuar na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. O Gigante deseja uma boa recuperação ao Morais e muita sorte nos próximos compromissos da sua carreira – diz a nota oficial do ASA.

Morais defendeu o Murici no Campeonato Alagoano e estava até animado com a possibilidade de disputar o Brasileiro em um clube de seu estado.

Ele disse ao ge que recebeu outras propostas, mas acertou com o Alvinegro porque ficava mais perto de casa. Na tarde passasa, o negócio foi desfeito.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas