A diretoria do CSA anunciou a saída do zagueiro Marcel, de 26 anos. O jogador fazia parte do elenco do Brasileiro Série B
   31 de maio de 2022   │     13:00  │  0

Marcel se despedindo do CSAMarcel se despedindo do CSA. (Foto: Reprodução/ CSATV)

A diretoria do CSA anunciou que o zagueiro Marcel não faz mais parte do elenco. Marcel que chegou no início do ano, já está de saída.

A diretoria do CSA anunciou a saída do zagueiro Marcel, de 26 anos. O jogador fazia parte do elenco do Brasileiro Série B. Segundo a diretoria, Marcel rescindiu seu contrato e voltou para o Cascavel, seu time de origem.

Marcel chegou no início do ano por empréstimo, chegando a disputar 18 jogos pelo clube, mas foi perdendo espaço com a chegado do zagueiro Lucão. Sua última partida pela equipe alagoana foi no dia 10 de maio, na derrota por 2 a 0 para o América-MG, na Copa do Brasil.

“O Centro Sportivo Alagoano informa que, após conversa com o atleta Marcel Scalese, ficou acordado entre as partes a escolha pela rescisão amigável do contrato de empréstimo junto ao FC. Cascavel. O CSA agradece ao atleta pelo tempo em que atuou pelo clube e deseja sorte nos próximos desafios”, diz a nota oficial do clube.

Agora, o técnico Mozart tem esses zagueiros como opção: Wellington, Lucão, Werley, Anderson Martins e Douglas, eles são os zagueiro mais utilizados na Série B.

O técnico uso três zagueiros na vitória de 2 a 1 sobre o Novorizontino no último sábado (28), entrou em campo o zagueiro Lucão, Wellington e Douglas. O zagueiro Wesley sofreu um ataque de labirintite no jogo contra o Náutico, mas será reavaliado para ser uma opção para Mozart no clássico contra o CRB.

A próxima partida do CSA será o clássico contra o CRB pela 10ª rodada do Brasileiro Série B, amanhã, (1), no Estádio Rei Pelé, às 21h30.

Arivaldo Maia com Futebol Interior