Série D: CSE vira sobre o Atlético-BA e ASA empata com juazeirense
   30 de maio de 2022   │     11:00  │  0

Timbó marcou 2 vezes, virando a partida contra a Juazeirense, no Juca Sampaio  (Foto: Ascom/CSE)

Timbó marcou 2 vezes, virando a partida contra a Juazeirense, no Juca Sampaio

A Série D do Campeonato Brasileiro teve atuações alagoanas na noite do último sábado (28). No Estádio Adauto Morais, na cidade de Juazeiro, na Bahia, o ASA empatou com a Juazeirense, deixando o resultado no 0x0. Aqui em Alagoas, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE bateu o Atlético de Alagoinhas, emplacando dois gols, virando o jogo e finalizando a partida em 2×1. O brilho do confronto saiu de Timbó, que emplacou os dois gols e deu outra cara para o time.

ASA

O Alvinegro não conseguiu marcar e perdeu a chance de conquistar uma vitória importante para assegurar mais ainda a primeira colocação. O clube agora está com 11 pontos, mas segue na liderança do Grupo 4.

Júnior Viçosa foi uma baixa importante para o Fantasma, já que sentiu um desconforto muscular no aquecimento e foi substituído por Caranguejo.

A equipe não encantou em campo e manteve o suado 0x0, podendo correr perigo e entregar a primeira posição, caso o Lagarto vença a partida contra o Jacuipense. Já a Juazeirense é a 5ª colocada, com 9 pontos, no mesmo grupo.

CSE

O tricolorido encantou e venceu o atual campeão baiano, com dois gols de Júnior Timbó. O clube comemorou o feito, já que a vitória, de virada, garantiu a terceira colocação do Grupo 4 e a marca dos 10 pontos.

O clube do interior alagoano emplacou os dois gols na etapa complementar, sendo um gol de pênalti, aos 5’ e outro de falta, aos 8’. Timbó carimbou as duas batidas e saiu de campo aplaudido.

Enquanto o Atlético da Bahia abriu o placar aos 29 minutos, do primeiro tempo, com um gol de Ronan. Mas ficou só nisso e não conseguiu superar o Tricolor. O time é o 7º colocado, com 5 pontos, também na Chave 4 da tabela.

Arivaldo Maia e Raphael Alves – Gazetaweb