Escalação da Seleção: Raphinha ganha disputa com Jesus, e meio terá Fred e Bruno Guimarães
   30 de maio de 2022   │     14:30  │  0

Tite e jogadores da seleção brasileira em treino na Coreia do Sul — Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Tite e jogadores da seleção brasileira em treino na Coreia do Sul — (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Ainda sem finalistas da Liga dos Campeões, Tite esboça time para enfrentar a Coreia do Sul.

Em treino tático realizado hoje, segunda-feira, o técnico Tite definiu a escalação da seleção brasileira para enfrentar a Coreia do Sul, quinta-feira, às 8h (de Brasília), no Estádio da Copa do Mundo, em Seul.

Ainda sem contar com os seis convocados que disputaram a final da Liga dos Campeões, Tite utilizou Fred e Bruno Guimarães no meio de campo. Desgastados após a decisão de sábado e pela viagem da Europa até a Ásia, Casemiro e Fabinho devem começar no banco de reservas, assim como o novato Danilo, do Palmeiras.

No ataque, Raphinha ganhou a disputa com Gabriel Jesus. Ele terá a companhia de Neymar, Richarlison e Lucas Paquetá. No último sábado, o jogador do Manchester City tinha integrado o quarteto, no lugar do atleta do Leeds.

Paquetá iniciou o treino aberto pelo lado esquerdo do ataque, mas depois se deslocou para o meio, trocando de posição com Richarlison e Neymar – o camisa 10 atuou um pouco mais recuado, pelo centro.

Assim, se nenhuma surpresa acontecer, a Seleção deve ir a campo contra a Coreia com: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred e Bruno Guimarães; Neymar, Raphinha, Richarlison e Lucas Paquetá.

Arivaldo Maia com Bruno Cassucci e Raphael Zarko – Redação do ge –  Seul e Rio de Janeiro