Em boa fase no CRB, Anselmo Ramon conta os dias para o clássico alagoano: “Será uma partida de alto nível”
   30 de maio de 2022   │     7:00  │  0

Anselmo Ramon tem três gols na Série B — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Anselmo Ramon tem três gols na Série B — (Foto: AILTON CRUZ/Gazeta de Alagoas)

Centroavante volta a ser decisivo e tem bom retrospecto nos jogos contra o CSA.

O centroavante Anselmo Ramon chega ao clássico alagoano na Série B em alta. Ele fez gols nas duas últimas partidas e virou até um card na página oficial do Brasileiro. Os números do atacante do CRB estão chamando atenção: 3 gols, 15 finalizações, 12 passes decisivos e nota 6,9 no Sofascore.

Terça, Anselmo, de pênalti, decidiu o jogo contra o Sport e vai confiante para o duelo com o CSA, marcado para quarta, às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

– Temos  tempo até o clássico para nos preparar bem para esse jogo. Tenho certeza que será uma partida de alto nível, entre duas equipes que buscarão a vitória. Tem tudo para ser um grande jogo. Queremos buscar mais um grande resultado – comentou Anselmo, que fez dois gols em quatro clássicos disputados nesta temporada e foi decisivo para o título alagoano.

Anselmo também comentou sobre o momento no CRB. Os gols demoraram um pouco a sair no campeonato, mas, quando abriu a porteira, ele encostou até nos artilheiros do Brasileiro, Diego Souza (Grêmio) e Paulo Sérgio (Operário-PR), que têm quatro gols até agora.

– Estou muito feliz pelo momento que tenho vivido com a camisa do CRB. É consequência de um trabalho forte que tenho feito ao longo dos últimos meses. A tendência é continuar evoluindo. Vou manter esse ritmo forte para ajudar o grupo nesta sequência da temporada. Estou focado nisso.

O centroavante disse que a escapada da zona do rebaixamento diminui a pressão e deixa o elenco regatiano mais tranquilo para desenvolver o trabalho, principalmente agora, com a chegada do técnico Daniel Paulista. Com dez pontos, o CRB é o 13º colocado e ganhou seis posições nesta nona rodada.

– Estamos em uma sequência boa e queremos manter isso nas próximas rodadas. Vai ser importante para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação O primeiro passo foi dado, que era sair do Z-4, o que estava incomodando a todos. Agora é focar em crescer na tabela.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas