CSA vence, deixa a zona de rebaixamento e barra entrada do Novorizontino no G-4 da Série B
   29 de maio de 2022   │     7:00  │  0

CSA x Novorizontino; gol de Lucas Marques

CSA x Novorizontino; gol de Lucas Marques (Foto: AILTON CRUZ/Gazeta de Alagoas)

Azulão marca duas vezes na bola parada no primeiro tempo, ganha sete posições e quebra sequência de cinco jogos sem derrota do time paulista.

Ontem, o CSA conquistou um importante resultado ao vencer o Novorizontino por 2 a 1, na tarde/noite deste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com forte chuva em boa parte do primeiro tempo, o time alagoano marcou duas vezes de bola parada e construiu o resultado que o tirou das últimas posições da competição nacional, além de impedir a entrada dos paulista no G-4.

Como fica?

O CSA pegou o elavador e subiu sete posições, deixando a zona de rebaixamento e o 17º lugar para a décima posição, com 11 pontos em nove rodadas (duas vitórias, cinco empates e duas derrotas). O Novorizontino, com 13 pontos, segue no quinto lugar com campanha de três vitórias, quatro empates e duas derrotas. O Tigre pode perder uma posição em caso de vitória do Grêmio na rodada.

Próximos jogos

O CSA entra em campo pela décima rodada da Série B na quarta-feira, às 21h30, no clássico contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. O Novorizontino joga no próximo sábado (4), às 16h30, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas