Com mais dois atletas, Seleção Brasileira avança em preparação para amistoso
   29 de maio de 2022   │     5:00  │  0

Ontem, no período da tarde, o lateral-esquerdo Guilherme Arana também se juntou ao grupo em Seul. A delegação ficará completa terça (31), quando os atletas envolvidos na final da Liga dos Campeões da Europa chegam à capital coreana.

A próxima atividade da Seleção Brasileira em Seul será na tarde deste domingo (29), às 17 horas (5 horas de Brasília), novamente no Estádio Goyang. Brasil e Coreia do Sul se enfrentam na quinta-feira (2), às 20 horas (8 horas de Brasília), no Seoul World Cup Stadium.

Com mais dois jogadores integrados à delegação, a Seleção Brasileira deu mais um passo na preparação para o amistoso contra a Coreia do Sul, marcado para a próxima quinta-feira (2). Gabriel Jesus e Léo Ortiz, que chegaram na noite de sexta-feira (27) a Seul, capital coreana, participaram do treinamento na manhã passada (28) no Estádio Goyang, juntamente com o restante do elenco.

Em campo, o técnico Tite também pôde contar com o goleiro Ederson, que no dia anterior havia sido poupado da atividade e fez apenas exercícios regenerativos.

Com 20 atletas à disposição, a Seleção Brasileira realizou um treinamento tático e m campo reduzido. Tite promoveu uma série de trocas nas duas equipes que estavam escaladas para o exercício, que durou pouco mais de uma hora. Ao fim, os jogadores ainda trabalharam as finalizações.

Arivaldo Maia com  Logo: OneFootball  OneFootball