Jota fala sobre jejum de vitórias do ASA, comenta cobrança da torcida e projeta duelo com a Juazeirense
   28 de maio de 2022   │     4:00  │  0

Jota admite que o ASA perdeu a gordura que tinha na Série D — Foto: Reprodução/ASA

Jota admite que o ASA perdeu a gordura que tinha na Série D — (Foto: Reprodução/ASA)

Alvinegro não vence há três partidas e luta para manter a liderança do Grupo 4 da Série D.

O ASA começou bem a Série D, mas perdeu forças nos últimos jogos e não vence há três partidas. Hoje, vai até o interior da Bahia encarar o Juazeirense e precisa da vitória para se manter na liderança do Grupo 4.

O técnico Jota Guerreiro falou sobre o momento do time na competição.

– A gente tem que fazer a parte da gente. A gordura que tinha, infelizmente, a gente perdeu, esperamos fazer um grande jogo em Juazeiro e conseguir a vitória – afirmou, acrescentando que a equipe já está definida, mas só será divulgada uma hora antes do jogo.

Ele comentou também a cobrança do torcedor, mas mostrou confiança para conquistar os três pontos na casa do adversário.

– A confiança é muito grande na equipe da gente, principalmente depois das três primeiras partidas que a gente teve, colocando a gente como favorito…. A gente tem mais do que a obrigação de se classificar, a gente entende a cobrança do nosso torcedor, que está correto de cobrar da gente, inclusive da comissão técnica, e esperamos fazer um bom jogo neste sábado.

“Trazendo a vitória, isso aí muda o cenário, e eu tenho certeza absoluta que vamos trabalhar pra isso, lógico que respeitando a equipe da Juazeirense, que é um grande adversário.”

O treinador da equipe arapiraquense ainda comentou a contratação do meia Morais.

– Os jogadores que estão chegando são de qualidade, tenho certeza que o Morais está vindo aí para nos ajudar, junto aos que estão aqui também, agora vão ter sombra.

O ASA enfrente hoje o Juazeirense, fora de casa, em Juazeiro/BA, no estádio Audauto Moraes, às 18 horas, pela 7ª rodada da Série D de 2022.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas