Daniel Paulista elogia elenco e diz ainda que CRB oferece ótima estrutura de trabalho: “Acredito que conseguiremos uma excelente temporada”
   27 de maio de 2022   │     15:00  │  0

Daniel Paulista comandou o CRB nos jogos contra o Londrina e o Sport — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Daniel Paulista comandou o CRB nos jogos contra o Londrina e o Sport — (Foto: AILTON CRUZ/Gazeta de Alagoas)

O técnico Daniel Paulista gostou do ambiente que encontrou no CRB. Ele tem conversado com os atletas, até para entender melhor a característica de cada um, e disse também que a estrutura do clube, o CT Ninho do Galo, ajuda a desenvolver o trabalho.

– Estamos evoluindo a cada partida e a cada treinamento. O ambiente aqui é ótimo e a estrutura é muito boa, por isso, acredito que conseguiremos uma excelente temporada. A equipe está no caminho certo e agora vamos trabalhar bastante para continuar nessa toada – comentou o treinador, que iniciou o trabalho no dia 16 de fevereiro.

Daniel comemorou ainda o fato de ter tempo até o clássico. O jogo contra o CSA está marcado para a próxima quarta, às 21h30, no Rei Pelé.

– Agora teremos um tempo maior de treinamento antes do próximo jogo. Vai ser muito importante para nós conhecermos melhor o elenco e os jogadores terem mais oportunidades de absorver nossa forma de trabalhar.

Opções

Daniel não conta no próximo jogo com o zagueiro Gilvan e o lateral-esquerdo Guilherme Romão, suspensos. Iago Mendonça e Bryan são os substitutos naturais. O meia Maicon se recupera de fadiga muscular e não está confirmado. Depende do trabalho do jogador nos treinos até terça.

A tendência é que o técnico monte o time com: Diogo Silva; Gum, Wellington Carvalho e Iago Mendonça; Raul Prata, Claudinei, Yago (Uillian Correia) e Bryan; Fabinho, Richard e Anselmo Ramon.

Com Daniel no comando, o CRB venceu o Londrina e o Sport por 1 a 0, gols de Anselmo Ramon.

O time é hoje o 11º colocado na Série B, com 10 pontos.

Blog com Redação do ge – Alagoas