CRB se reapresentou ontem com dois titulares suspensos para Clássico das Multidões contra o CSA
   27 de maio de 2022   │     9:00  │  0

Gilvan levou amarelo por chegar atrasado na jogada e cometer falta dura — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Gilvan levou amarelo por chegar atrasado na jogada e cometer falta dura — (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Confonto com o rival está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30, no Rei Pelé.

Após a vitória contra o Sport, o elenco do CRB descansou na quarta e retornou ao trabalho na tarde de ontem.

Com tempo de sobra para armar o seu time, o técnico Daniel Paulista começou a preparar a equipe para o Clássico das Multidões, contra o CSA, marcado para quarta-feira, dia 1º  de junho, às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

Para o confronto válido pela 10ª rodada, a equipe regatiana não vai poder contar com o zagueiro Gilvan e o lateral-esquerdo Guilherme Romão, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Gilvan recebeu o cartão aos oito minutos do primeiro tempo, na vitória diante do Sport, em Recife. O árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo justificou a advertência alegando que o jogador do CRB tentou dar uma rasteira ou um calço em um adversário de maneira temerária na disputa da bola. Já o lateral foi punido aos 20′ da etapa final, por segurar o adversário.

No segundo tempo da partida na Arena de Pernambuco, o treinador regatiano substituiu os dois jogadores suspensos. Gilvan deu lugar a Iago Mendonça e Guilherme Romão saiu para a entrada de Bryan.

Apesar dos dois resultados positivos no comando da equipe, o treinador regatiano descartou clima de tranquilidade.

– (Situação) Tranquila, jamais. A gente nunca está tranquilo. A gente está consciente do trabalho que tem que desenvolver, tem coisas a melhorar, coisas a evoluir… Satisfeitos, lógico, pelo resultado, pela entrega, pela determinação que esses atletas estão tendo, estou muito satisfeito quanto a isso, a gente vê no brilho deles no vestiário, no cumprimento, nas atitudes que estavam extremamente incomodados de estarem naquela situação naquele período… E muito rápido as coisas estão mudando – destacou.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas