Marcelo Carné tem suspeita de dengue, Jean pode ser titular do CSA e fazer estreia na Série B
   26 de maio de 2022   │     7:00  │  0

Com ausência de Carné, goleiro Jean deve assumir vaga no gol do CSA — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Com ausência de Carné, goleiro Jean deve assumir vaga no gol do CSA — (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Revelado pelo Atlético-MG, goleiro de 21 anos deve fazer o quinto jogo pelo Azulão.

O goleiro Jean pode ganhar mais uma oportunidade no CSA, desta vez pela Série B. Com suspeita de dengue, o titular Marcelo Carné ainda é dúvida para o jogo do próximo sábado, contra o Novorizontino, no Rei Pelé.

De acordo com o clube, Marcelo Carné segue sendo acompanhado pelo departamento médico, está em repouso e aguarda resultados de exames.

Revelado pelo Atlético-MG, Jean chegou à equipe alagoana no começo deste ano e já disputou quatro partidas, sendo uma pela Copa do Nordeste, contra o Sousa, e três pelo Campeonato Alagoano, todas, curiosamente, contra o Cruzeiro de Arapiraca. Pelo estadual, venceu todas.

Jean tenta percorrer em Alagoas o mesmo caminho de Matheus Mendes, que também foi emprestado pelo Atlético em 2020 e foi um dos destaques da campanha do CSA na Série B. No clube mineiro, o goleiro não chegou a atuar pela equipe profissional.

Através das atualizações do diretor do Departamento Médico do CSA, Fábio Lima, a assessoria do clube divulgou, por nota, a situação dos seis jogadores que estão entregues ao setor e desfalcaram o clube nas últimas partidas.

Entre os lesionados estão: o lateral Cedric; os volantes Gabriel Tonini e Geovani; o meia William; e o atacante Osvaldo. A baixa recente do Azulão é o goleiro Marcelo Carné, que dificilmente jogará o próximo clássico.

De acordo com o comunicado, Cedric esteve em cirurgia no último final de semana, para a reconstrução do LCA do joelho esquerdo. O responsável pelo procedimento foi o médico Alisson Farias, especialista em joelho. O lateral vai ficar de fora dos gramados por 8 meses, mas, até lá, passará por avaliações diárias no DM.

Arivaldo Maia com Redações do ge e Gazetaweb