Presidente do São Caetano, Manoel Sabino Neto é detido em operação da Polícia Civil
   25 de maio de 2022   │     23:30  │  0

Manoel Sabino Neto, presidente do São Caetano, foi preso

Manoel Sabino Neto, presidente do São Caetano, foi preso – (Foto: Thiago Montthez/ADSC)

Manoel Sabino Neto, presidente do São Caetano, foi presoO dirigente, que também é mandatário da Acircom (Associação Circuito das Compras), foi detido em sua casa, localizada em Alphaville.

Presidente do São Caetano, Manoel Sabino Neto foi preso na manhã de segunda-feira, 23, durante uma operação da Polícia Civil de São Paulo que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro, além de outros delitos, no comércio popular do Brás. O dirigente, que também é mandatário da Acircom (Associação Circuito das Compras), foi detido em sua casa, localizada em Alphaville. Ao todo, a operação cumpriu 12 mandados de prisão e outros 23 de busca e apreensão. As informações foram levantadas inicialmente pelo “Globoesporte.com” e confirmadas pela reportagem da Jovem Pan.

“Policiais civis da 1ª Seccional (Centro) e do 12° DP (Pari), realizam na manhã desta segunda-feira (23), a Operação Hades. A ação, que faz parte da Operação Sufoco, tem o objetivo de reprimir as atividades de uma organização criminosa que atua no comércio popular, destinada à prática de vários delitos, incluindo a lavagem de dinheiro. São cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário, obtidos a partir de trabalhos de inteligência e investigação. A Operação está em andamento e conta com a participação de 40 policiais civis e 20 viaturas. Mais detalhes serão passados ao término da ação”, informou.

Arivaldo Maia com Redação da Jovem Pan