Marcelo Carné não participa de treino do CSA e vira dúvida para enfrentar o Novorizontino
   25 de maio de 2022   │     10:00  │  2

Marcelo Carné pode desfalcar o CSA contra o Novorizontino — Foto: Reprodução/CSA

Marcelo Carné pode desfalcar o CSA contra o Novorizontino — (Foto: Reprodução/CSA)

Zagueiro Werley também não esteve no treinamento da segunda-feira.

O goleiro Marcelo Carné apresentou um quadro viral e não participou das atividades com o elenco do CSA nessa segunda-feira. O ge apurou que há suspeita de dengue, mas o diagnóstico não foi confirmado. Assim, ele é dúvida para a partida contra o Novorizontino no próximo sábado.

Outro desfalque no trabalho da segunda foi o zagueiro Werley, mas a tendência é que ele participe dos treinos durante a semana.

Contra o Novorizontino, o técnico Mozart poderá contar com o lateral-direito Igor, que cumpriu suspensão na rodada passada. Mas o alerta está ligado, o CSA tem cinco jogadores com dois cartões amarelos: Marcelo Carné, Diego Renan, Gabriel, Osvaldo e Marco Túlio.

CSA e Novorizontino se enfrentam às 16h30 do próximo sábado no Estádio Rei Pelé. A partida é válida pela nona rodada da Série B.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. José Maria B, Ávila

    Torcida azulina, preparem-se para uma nova desculpa do Mozart depois do jogo com o Novorizontino e não adianta criticar alguma pereba que não jogar bem, pois ele a defenderá com unhas e dentes.

  2. José Maria B, Ávila

    Torcida azulina, preparem-se para uma nova desculpa do Mozart de pois do jogo com o Novorizontino

Comments are closed.