Zumbi vence o Coruripe e cola na liderança da 2ª Divisão do Alagoano
   24 de maio de 2022   │     5:00  │  1

FF Sport passa pelo Miguelense e ganha a primeira no campeonato.

A terceira rodada da Segunda Divisão do Alagoano foi fechada no último domingo. Em União dos Palmares, o Zumbi bateu o líder Coruripe por 2 a 0 no Estádio Orlandão e chegou a seis pontos, assumindo a vice-liderança.

O Coruripe segue na primeira colocação, também com seis pontos, porque ganha do Zumbi no número de gols marcados.

Agenda

A quarta rodada vai ser disputada amanhã, às 15h. O Dínamo recebe o Coruripe, o FF Sport joga no Pilar contra o Penedense e o Miguelense enfrenta o Zumbi em São Miguel dos Campos.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Não têm quem me convença da necessidade de 2ª divisão no campeonato alagoano! Com esse negócio de 2ª divisão, muitos times desapareceram no cenário esportivo alagoano! Só alguns exemplos : Atalaia, Batalhense, Bom Jesus, Comercial, Igaci, Ipanema, Santa Rita, etc.! O Estado é pequeno e têm condições de comportar até 12 times divididos em 2 grupos de 6, sem necessidade de 2ª divisão! Vejam que CRB e CSA jogam Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro (Série B), Copa do Nordeste e Campeonato Alagoano, enquanto, quem for rebaixado para a 2ª divisão, é rebaixado em abril de 2022 e só vai disputar novamente um jogo, em novembro/2023, isto é, quase 2 anos depois! E aí, como o time pequeno não têm condições de se manter, se acaba!

Comments are closed.