CBF confirma Sport x CRB para hoje às 19 horas na Arena Pernambuco
   24 de maio de 2022   │     7:00  │  0

CRB vai jogar contra o Sport nesta terça, às 19h, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Ontem, a partida foi adiada em razão das péssimas condições do gramado da Ilha do Retiro. A drenagem do estádio não suportou as fortes chuvas que caíram no Recife, e o árbitro Vinícius Gonçalves decidiu por levar o jogo para outro dia.

CBF anunciou depois das 22h30 os novos horário e local. Mandante do jogo, a diretoria do Sport preferiu levar para a Arena justamente porque lá a drenagem é muito melhor do que a da Ilha. A previsão de meteorologia, inclusive, é de que as chuvas continuem fortes em Pernambuco nesta terça.

CRB tem sete pontos no Brasileiro da Série B, é o 19º colocado, e tenta sair da zona de rebaixamento. Como o campeonato ainda está no início, embolado, o time deve ganhar muitas posições caso vença o Sport.

O CRB foi escalado nesta segunda com a seguinte formação: Diogo Silva; Gum, Gilvan e Wellington Carvalho; Raul Prata, Claudinei, Yago e Guilherme Romão; Fabinho, Richard e Anselmo Ramon.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas