Só os atacantes marcaram para o CRB que hoje enfrenta o Sport no Recife
   23 de maio de 2022   │     10:00  │  0

 

Anselmo Ramon tem dez gols pelo CRB na temporada — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Anselmo Ramon tem dez gols pelo CRB na temporada — Foto: AILTON CRUZ/Gazeta de Alagoas)

Time volta a jogar nesta segunda, às 20h, contra o Sport.

O CRB fez até agora seis gols em oito rodadas da Série B. Esse aproveitamento ainda está baixo, mas pelo menos os atacantes estão marcando.

Normalmente, o time entra em campo com três homens de frente, Richard, Fabinho e Anselmo Ramon. Cada um deles tem dois gols até agora na Série B. O artilheiro da competição é o atacante Diego Souza, do Grêmio, com quatro.

Na temporada, Anselmo tem grande vantagem sobre os companheiros do CRB. Balançou a rede dez vezes e comanda a artilharia da equipe. Um desses gols, inclusive, está entre os mais bonitos do ano no país. Ele saiu na vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, na Série B.

No total, Richard tem três gols e Fabinho, contratado para o Brasileiro junto ao Mirassol, tem apenas dois.

Próximo jogo é hoje

O CRB volta a entrar em campo hoje, logo mais às 20h, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Com sete pontos, o time está na 19ª colocação da Série B e tenta sair da zona de rebaixamento.

Uma provável formação tem: Diogo Silva; Reginaldo (Raul Prata), Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Yago, Uillian Correia e Rafael Longuine (Vico ou Fabinho); Richard e Anselmo Ramon.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas